Magic Campus* Antares
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magic Campus* Antares

Fórum em pequena Manutenção!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» mensagem do visitante
Onde estou? I_icon_minitimeTer Jan 27, 2015 4:50 pm por Convidado

» Onde estou?
Onde estou? I_icon_minitimeSex Jan 23, 2015 5:52 pm por [Lord] Jony

» Seu primeiro tópico
Onde estou? I_icon_minitimeSex Jan 23, 2015 5:35 pm por [Lord] Jony

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis


 

 Onde estou?

Ir para baixo 
AutorMensagem
[Lord] Jony
Admin
avatar


Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/01/2015

Onde estou? Empty
MensagemAssunto: Onde estou?   Onde estou? I_icon_minitimeSex Jan 23, 2015 5:52 pm

Bem se você esta aqui pela primeira vez e nunca viu um forum deve esta se perguntando agora onde está, bem meu amigo você está em um forum criado por usuário da forumeiros. Não sabe o que é a forumeiros? Bem eu irei te explicar!

O serviço Forumeiros foi simplesmente o melhor que eu já conheci até hoje! Encontrei este serviço graças ao meu amigo, que participava de um fórum sobre RPG de Naruto e foi daí que foi desenvolvendo a minha história com este serviço e seu suporte. Comecei por onde todos começam, primeiro aprendendo a como jogar um jogo, cujo o intuito e finalidade é escrever suas ações e não clicando em um botão para fazer a ação desejada, e isto foi bem complicado para mim que jogava muitos RPGs/MMORPGs do tipo Naruto Game. Rindo
Primeiro eu comecei criando o meu primeiro fórum para conhecer o serviço. Depois eu estava navegando pelo serviço Forumeiros e acedi há um link que me levou ao Fórum dos Fóruns e foi quando me registrei. No começo foi difícil, queria ajudar sem ter conhecimento algum, acabei que levando muitas advertências e fui muito julgado. Tive amigos como o Coleman, que além de ter sido muito(super, hiper, mega, blaster) paciente comigo, ele me ajudou e também me defendeu bastante quanto à isto, e foi graças a ele que eu prossegui por aqui, buscando sempre aprender para ter o conhecimento sobre o Painel de Controle, CSS, HTML, JS e JQuery. Atualmente já sei muita coisa sobre CSS, HTML e um pouco de JS e JQuery, e acredito que com o tempo vou conquista-los cada vez mais, assim como conquistei o meu conhecimento sobre CSS e HTML que de fato são muito mais fáceis, mas tal ditado: "Para aprender o mais complexo, é necessário ter o conhecimento do básico."
O significado que o serviço Forumeiros e o suporte Fórum dos Fóruns tem pra mim são I N E X P L I C Á V E I S !
Com o serviço eu comecei o meu conhecimento sobre fóruns e com o suporte, foi onde eu aprendi a manusear o Painel de Controle e seus devidos códigos e por estes motivos, eu amo muito tudo isso!

Gostou do Topico? Então não perca tempo e ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) Ou (SAIBA MAIS SOBRE O TEMA DESSE FORUM)



Ir para o topo Ir para baixo
https://bangmagiccampus-56.directorioforuns.com
 
Onde estou?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magic Campus* Antares :: Outros :: Ajuda!-
Ir para: